Política de Privacidade

Prezada(o) internauta,

Planta Feliz Adubo prima pelo respeito e pela privacidade de seus clientes, tanto aqueles que ela já conquistou como aqueles que irá ou poderá conquistar.

Assim, assumimos o compromisso com você, que já adquiriu nossos produtos ou está interessado em nossos produtos, ou mesmo quer nos conhecer, em não divulgar nenhuma informação que nos foi conferida e confiada a quaisquer terceiros. O sigilo é o mesmo que adotamos quanto aos contratos, pagamentos e relacionamento que temos com nossos clientes.

Ao acessar nosso site, você receberá um cookie, pequeno arquivo cuja finalidade é permitir identificar seu perfil de hábitos de navegação na Internet e poder direcioná-lo aos produtos que mais lhe interessaram (clicando em nossos hiperlinks) e, ao mesmo tempo, nos permite conhecer o grau de interesse dos usuários em nossos produtos. Estas estatísticas poderão ser fornecidas a terceiros, sem que, entretanto, haja identificação das pessoas que a compõem. Do mesmo modo, você apenas receberá material publicitário ou telefonema de um representante, caso tenha dado seu consentimento prévio. Os dados de navegação, cadastrais ou de qualquer natureza, serão coletados e processados por uma plataforma de terceiros, contratada para este fim, respeitando rigorosamente todas as regras de privacidade e boas práticas previstas, com o objetivo exclusivo de analisar o perfil e comportamento dos usuários, de forma a otimizar a experiência, os serviços ou produtos oferecidos a comunicação e as campanhas publicadas em geral; caso o usuário deseje desabilitar esse recurso, deverá acessar o seguinte link de opt-out: http://optout.t.tailtarget.com

Em caso de dúvidas ou solicitações, por favor, telefone para nosso Departamento de Relacionamento com o Cliente - (11)  96326 8425 (dias úteis, das 8h às 17h) ou envie um e-mail para plantafelizadubo@gmail.com.

Sobre a loja

Planta Feliz Adubo é um negócio socioambiental idealizada pela Marina Sierra de Camargo e Adriano Sgarbi. Com a necessidade de reaproveitar e diminuir o lixo gerado em sua residência, adquiriram uma composteira orgânica e iniciaram o processo. Com o adubo gerado começaram a nutrir as plantas e diminuir o lixo do bairro, hoje realizam a compostagem em grande escala. Contribuindo assim para a diminuição do uso de adubos químicos e a quantidade de lixo enviado aos aterros. Vamos juntos pelo Planeta?

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Planta Feliz Adubo Orgânico - CNPJ: 33.572.981/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2020